quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Meu uniforme em 2014

Oi galera, tudo bem?

Comigo está tudo bem e eu estou otimo e muito feliz na minha escola nova o Colégio Petrópolis. 

Neste post vim mostrar o uniforme que senpre sonhei, rsrsrs, vou explicar, lá no colégio a gente pode usar calça jeans e no outro a gente era obrigado a usar as calças do uniforme deles que eram finas demais e furavam a toa...um horror.

Pois bem, no Petrópolis eu uso calça jeans com a camiseta do colégio que é muito maneira.

Posso ir com o tenis que eu quiser então sempre escolho o mais confortável


E o agasalho de frio é muito maneiro é de moleton e tem em várias cores (vermelho, cinza, azul, preto) pra gente escolher, aí, fiquei com o vermelho que combina com meu all star da foto...enfim...tô curtindo muito o colégio.


Vocês gostam do uniforme de vocês?

Valeu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário