sábado, 3 de agosto de 2013

Minhas férias - Julho/2013

Oi, galera !!!

Neste post vou contar sobre as minhas férias, na segunda dia 05 o IPAE retorna as aulas, aí volto a acordar as 5:30h da manhã de novo, na primeira semana fico moído mas depois acostumo com o horário.

Bem, pra começar, estava louco para pintar meu cabelo de azul, mas no IPAE não pode, por isso entrei de férias e assim que cheguei da escola fui ao Salão Bless para a Rejane Mars pintar meu cabelo de azul marinho, olha como ficou:
Tô de cabelo azul e com o casaco do meu pai rsrsrs
Aproveitei bem as férias:
** Fui para Rio das ostras em um fim de semana, não deu para curtir muito a praia mas foi divertido, paramos para almoçar na estrada em um lugar chamado Sabor Rural e eles criam alguns animais pra gente conhecer como coelho, porquinho da índia e esse avestruz simpático, olha só:
Eu de cabelo azul e o avestruz 
** Fui ao cinema com minhas amigas Deborah e Amanda Vieira, assistimos o filme "Meu Malvado Favorito 2"

** Fui ao Palácio Quitandinha visitar e andar de pedalinho com meu pai.

** Passeie no Centro de Petrópolis comprar telas para pintar e aproveitei para dar uma esticada no Mac Donald.

** Fomos ao Rio de Janeiro e aproveitei para dar uma renovada no guarda-roupa e comer frango frito no KFC que eu adoro!!!

** Fui em Cachoeiras de Macacu, lá na CECRIN - Maraporã na quinta dia 01 e o culto foi maravilhoso.

** E hoje voltei ao Salão Bless para tirar o azul do meu cabelo e cortá-lo porque segunda estarei no IPAE para reiniciar as aulas.....confesso que já estou com saudades da escola...adoro aquele colégio.
Bem meu cabelo ficou assim depois de passar pelas mão de Rejane Mars mãos de tesoura.


Gostei de ficar de cabelo azul acho que nas próximas férias vou pintar de novo, mas ter meu cabelo natural de volta é muuuito bom.

Valeu !!

Vou deixar o endereço da Rejane pra vocês irem lá também:
Salão Bless
Rua Dr Agostinho Goulão 22/104 (Shopping Plaza de Correas 1º andar)
Telefone 2221-3257

Valeu de novo !!!!

Um comentário: