quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Meus quadros - 1º ao 5º

Oi galera, tudo bem?

Vim mostrar meus quadros para vocês verem. Parei minhas aulas, na real, fiz 2 meses só, mas aqui perto da minha casa tem um senhor que pinta e ele ficou de me ajudar um pouco, vou deixar chegar em março e vou lá.


Bem o meu primeiro quadro que pintei era uma paisagem e eu ofertei ao Senhor na CECRIN - Itaipava, aí eles leiloaram e alguém arrematou ele por R$ 150,00. Fiquei feliz.

O 2º que pintei é esse da casa e eu levei um tempão, sabe que eu não imaginava que demorava tanto, é que temos que esperar a tinta ir secando, muito legal. Está na nossa sala de TV.

O 3º é esse, uma paisagem japonesa, é o favorito de todos que chegam em minha casa. Este também está na nossa sala de TV.

O 4º é esse que fiz pra minha mãe, Pastora Mariza, ela adora as pinturas do Romero Britto, aí vi esse desenho dele na net e como temos um casal de gatinhos que ela ama resolvi pintá-lo para ela. Não ficou igualzinho não mas mesmo assim ela ficou feliz com ele. Minha mãe o colocou no corredor.

Esse é o 5º quadro que pinto e eu ainda não o terminei, mas sei que ficará muito bonito também.
.
Você que visita o meu blog...Qual é o seu hobby?

Espero que tenham gostado das minhas pinturas e eu desenho muito bem também com canetas e grafite, depois faço um post sobre isso.

Valeu!!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário