segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Volta às aulas 2014

Oi galera!!!

Vou contar sobre meu primeiro dia de aula que foi hoje no Colégio Petrópolis.


Acordei as 6h ansioso para chegar na escola 
"já nem sabia se era ansiedade ou nervosismo por que estaria entrando num colégio diferente com tudo novo e gente nova ai meu Deus!"

 Ás 6:40h saí de casa com meu pai de carro, ele me levou porque eu tinha que entregar os materiais iniciais resma de A4 aquelas coisas que os colégios pedem, enfim, cheguei na escola as 6:50h e tive que ficar no portão esperando abrir.
As 7h abriu e entrei e sentei em um cantinho e começou a chegar um montão de gente, aí, dei um tempinho e fui pra dentro do prédio da escola.
As 7:30h fui pro jardim e eme chamaram de Restart umas 3 vezes por causa da minha calça xadrez, essa aí da foto ao lado, aí acabei descobrindo a escada mais legal do mundo e fiquei por lá, estava triste.
As 7:35h me avisaram que era para entrar, fui pra sala muito nervoso e ansioso, aí começaram a conversar comigo, todo mundo, acredita?
Comecei a me enturmar, a minha turma eram 13 mas na realidade seremos em 15 alunos durante o ano todo, muito legal.
As 7:40h a professora entrou e depois a D. Darinca, que é a diretora mais legal do mundo entrou, começou a nos explicar sobre a escola e perguntou os nossos nomes.
As 8h quando a professora ia começar a explicar umas coisas e tempo dela acabou e descemos para a sala de informática, foi bem legal porque escrevemos sobre o que fizemos nas férias.
As 8:30h subimos para a aula de desenho com a D. Darinca, de novo, ela explicou mais sobre a escola, sobre os pontos, provas, tarefas e sobre a aula dela, ficou o maior tempão falando.
As 8:50h descemos para o recreio, ou melhor, intervalo e toda a sala foi pro lado de fora juntos e fomos direto ver se a cantina já estava aberta, chamamos a Tia da cantina, compramos nosso lanche e fui pra escada legal sozinho, aí, todo mundo começou a chegar e ficamos juntos comendo e conversando.
As 9:20h voltamos pra sala e conversamos mais.
Ás 9:30h o professor de ciências entrou na sala e deixou a gente brincar de forca no quadro, adivinhar desenho e etc....e conversar baixo.
Ás 11:25h fomos liberados para voltarmos pra casa.
Aí meu amigo novo, que mora perto da minha casa pegou o ônibus comigo e descemos no terminal Itamarati.

O que eu achei de tudo?
Muito mas muito legal mesmo...até a parte do Restart (que odeio) kkkkkkkk

Valeu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário