sábado, 11 de maio de 2013

Meus 11 dias de maio de 2013

Oi galera....tudo bem???

A minha semana foi muito divertida mais o inicio dela que foi meio ruim porque eu torci o tornozelo aí tive que ir a semana inteira assim para o IPAE, por um lado foi bom porque fui muito mimado.
Meu lanche foi comprado por meus amigos e sempre tinha alguém para me levar da van, subir a rampa até minha sala e quando tinha que ir para o 2º andar, sempre ia de colo, até os professores me carregaram, muito legal da parte deles. Aqueles professores são 10!

Minha amiga Erica me emprestou as 2 moletas dela, estava até andando bem mas depois de um dia já comecei a sentir dor nos braços, mas facilitou muio a minha vida.

Na quinta, dia 09/05 a minha mãe tirou minha tala/gesso e eu tive medo de andar de novo, senti um pouco de dor, aí me acostumei e estou bem de novo.

E tem mais, lembra daquele curso de pintura que eu falei, comecei esse mes, é muito legal, eu já passei pela fase dos desenhos rápido, mesmo porque já desenhava bem, aí esta semana eu comecei a pintar o meu primeiro quadro com tinta a óleo e eu acho que vai ficar muito lindo depois posto fotos para vocês verem.


Hoje é dia 11/05 e no dia 01 de Maio fiz 11 anos aí minha Vó Francisca me deu uma calça e uma camiseta de presente, fiquei bonito olha as fotos que fiz na rua aqui de casa com elas.
 

Valeu!!!!!!

Um comentário:

  1. Hay menino de jesus . Deus te abençoe sempre sempre sempre ! Beijinhos e Beijões ;) Kézia Ferreira Cecrin Rio das Ostras

    ResponderExcluir