quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fiz 11 anos ontem, dia 01, vou contar meu dia

Olá galera, Tudo bem?

Ontem, dia 01 de maio, fiz 11 anos, adoro fazer aniversário e receber parabéns mas minha mãe e meu tio Márcio detestam, ai de quem lembrar rsrsrs

Bem vou contar:
Na terça feira a noite fui para o TADEL na CECRIN - Estrada (Boa Vista), aí no final ficou todo mundo conversando no templo. Mas as crianças e eu ficamos brincando do lado de fora. Quando cheguei em casa comecei a sentir dor no tornozelo muito forte, aí reclamei com a minha mãe e ela espirrou Gelol e colocou uma meia, aí ficou quentinho e acabei dormindo, quando acordei no dia 01, meu aniversário, não consegui pisar no chão de tanta dor.
Claro que berrei minha MANHÊÊ!!!
Aí ela e o pai vieram e falaram logo "vamos levá-lo ao pronto socorro".
Aí fui para o Pronto Socorro, aquele lá do lado do Hospital Santa Tereza, e o ortopedista me atendeu, ele nem olhou pra minha cara mas me mandou logo fazer um raio x, aí que máquina estranha, não gostei nada, nada, mas pelo menos mostrou que eu não tinha quebrado só torcido.
Aí o médico mandou por uma tala assim: embaixo de gesso e em cima de gaze, olha a foto:

Minhas pernas finas

Mas eu fiquei murcho, saímos do pronto socorro por volta das 11:30H.
Fomos direto para o Parque Municipal de Petrópolis em Itaipava.
Fiquei murcho porque tinha combinado com meus amigos lá da igreja de comemorar meu aniversário nos brinquedos do parque (martelo, Kamikaze etc)
porém com essa talona não deu, fiquei de 13h até 21h sentado próximo aos camarins da Festa do Trabalhador. nem assisti o show da Prª Fernanda Brum, só ouvi, estava com dor e quis ficar sentado quieto.

A mãe falou que gostou porque aí não dei trabalho para ela no parque rsrsrs, mas olha meu estado:

Eu no sofá com a Magrella assim que chegamos do parque

Minha cara de felicidade.

Vou tirar o gesso só no domingo dia 12/05 até lá tô um saci, pulando de um pé só para tudo quanto é canto. 

Pois é mas não escapei da escola hoje, fui de carro com meu pai que me levou até a sala de aula, ainda não me acostumei com a muleta e muito menos com essa tala no meu pé.

Valeu!!!!

Um comentário: