quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cursos em Abril/2013

Curso de Teatro

Oi galerinha, tudo bem??

Hoje vim falar do meu curso de teatro....estou fazendo na Oficina de Talentos Tereza Scherre está muito legal.
Em Maio vou entrar para um curso de pintura com o professor Wagner aqui perto de casa mesmo, eu gosto muito de desenhar e minha mãe resolver me dar uma força para eu aprender melhor, depois posto para vocês alguns desenhos meus para vocês conhecerem

Olha só, o 6º ano tá heavy metal e hoje, 03/04, já levei bronca porque esqueci que tinha que ler um livro para amanhã e nem o livro eu lembrei de comprar...maior dureza.

Tenho ficado no IPAE até mais tarde para aula de reforço...adoro, gosto demais daquele lugar e da galerinha de lá.

Daqui a pouco posto meus desenhos para vocês....bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário