sábado, 2 de agosto de 2014

Fotos profissionais com o Filipe da Comunique

Roupa das primeiras fotos
Oi galera.....

Vim contar pra vocês como foi legal a minha primeira sessão de fotos:

O Filipe Claveland da Comunique Produções marcou com a gente as 9:30h, eu estava bem ansioso e as 9:15h cheguei.

Esse é o Filipe Claveland e super câmera rsrsrs
Às 9:30h a Daniele, que trabalha com o Filipe, chegou e abriu o estúdio pra gente, gente boa, muito simpática fez café pra minha mãe tomou o café, na real, se deixar ela só bebe café o dia inteiro.

O Filipe chegou conversou um pouco e me mandou logo trocar de roupa e começamos.

Fiz um montão, eu estava bem travado no inicio mas bem rápido me soltei e conforme ele ia fotografando, ele ia me mostrando o resultado na câmera, o que tornou a sessão mais fácil e ele também dá autos toques do que eu devia fazer, ficou fácil com a ajuda dele, acho que usei uma seis roupas diferentes.

Foi muito legal eu recomendo a vocês fazerem também para guardarem uma lembrança maneira da adolescência

Assim que ele me entregar todas eu posto umas aqui para vocês verem, por enquanto, eu só tenho essa que ele postou no mesmo sábado em que fizemos as fotos.


O telefone da Comunique é 2237-7656.
Fica na Rua do Imperador 888 sala 101, Centro, Petrópolis, RJ.

Além de fotos eles fazem materiais para publicidade, produzem vídeos, computação gráfica, papelaria profissional... enfim, tudo muito bem feito.

Valeu!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário