quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um pouco sobre mim

Oi galera!!
Sou o Felipe e estou fazendo a 1ª postagem do meu blog.
Espero que vocês estejão sempre comigo, mandando comentários e perguntas.
Um pouco sobre mim:
Tenho 10 anos, nasci em 01/05/2002
Estudo no IPAE (Instituto Petropolitano Adventista de Ensino)
Estou no 6° ano - 5ª série
Sou evangélico e filho de pastores da CECRIN - Comunidade Evangélica Cristo em Nós (sou do Áudio Visual da igreja)
Gosto de: desenhar, cantar, atuar, gravar com câmera HD-1000 e usar a mesa de corte de imagens na igreja.
Vou estar gravando videos para vocês toda semana: falando e contando sobre muitas coisas.
Não gosto de: mentiras, pessoas irritantes, filmes sem nexo e dormir cedo.
Favoritos:
Cor - Azul
Comida - Macarrão
Bebida - Coca-cola Zero
Perfume - Kaiak Urbe
Brinquedos - DSI, PSP e meu tablet
Roupa - Tommy Hilfiger e Guess
Esporte - basquete
Cidade que mais gostei de conhecer - Nashville - EUA
Livro - Bíblia
Filme - qualquer um da DreamWorks
Seriado - Lost
Acompanho - Violleta pela Disney

Enfim...por enquanto é só.

Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário