sábado, 20 de dezembro de 2014

Meu desenhos em grafite

Oi galera....

Hoje vou mostrar para vocês alguns dos meus desenhos, porém, primeiro eu preciso pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, desde o dia 2 de agosto que não faço postagem, foi terrível esse sumiço! Desculpem galera!!!!

Vamos aos meus desenhos.....
Acordando....


O garotinho que acabou de acordar, esse fiz hoje...














Olhar...






Meu mangá, achava que não ia conseguir fazer mas gostei muito do resultado.
Achei que os olhos ficaram bem bonitos, bem expressivos.
Avestruz

















Esse avestruz eu fiz para uma Feira Educacional lá da escola, Colégio Petrópolis, a matéria era ciências.

Gostei muito do resultado achei ele muito lindão...






















Macaquinho






O Macaquinho também foi para uma feira de ciências da escola



























Dolly




A Dolly, do filme "Procurando Nemo", também para uma feira de ciências mas desta vez o trabalho era de um amigo meu, mas fiz o desenho e achei maneiro.























Planta Carnívora



Essa planta foi para a feira da escola também, fiz ela copiando-a de um joguinho para celular chamado "Plants x Zumbies".
Gosto de jogar ele.
























Moça do Batom Vermelho





A Moça do Batom Vermelho, achei que ela ficou muito bonita, colori o cabelo também.....ela é ruiva.














Ariana Grande





Ariana Grande, gosto muito dela.
A conheci assistindo "Brilhante Victória" na Nickelodeon.
Agora curto as músicas dela, em especial Problem.












Adolescente





Uma adolescente
















Esse foi um trabalho para a Revista Lions, foi um concurso de desenho que divulgaram na escola. 
Tinha competidores do Brasil inteiro e fiquei em 17º lugar, foi a primeira vez que participei de um concurso.




Bom demais estar de volta com vocês galera, espero que vocês curtam meus desenhos....

Valeu.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário