sábado, 1 de março de 2014

O criador do Celular - Martin Cooper

Oi galera...

Martin Cooper e o criador do celular
Eu não sei você, mas eu não imagino minha vida sem celular.
Por que?
Porque falo com meus pais e amigos, ouço musica, entro na internet, tenho meus aplicativos, meu blog, é claro, assisto filmes e vídeos, jogos e etc....

Por isso, hoje vamos falar de quem criou o celular.
Você sabe quem criou o celular?
Respondendo a pergunta quem criou o celular foi o Norte-Americano Martin Cooper que, em 1970, inventou o primeiro modelo. 
Grande e pesado, ele já permitia fazer ligações de qualquer lugar (olha a foto que exagero de tamanho). 
O avô dos celulares é o rádio de comunicação usado por soldados na Segunda Guerra Mundial (1940) e os primeiros, como vimos na foto, são muito parecidos mesmo.  

A evolução dos aparelhos
Mas as coisas evoluíram e hoje os celulares estão muito avançados e isso é só o começo.

Já imaginou daqui há uns 10 anos como estarão ou serão os aparelhos?

Muito legal, espero que você goste da matéria.

Valeu!!!! Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário