sábado, 5 de outubro de 2013

Visitando escolas.....para 2014

Oi galera...

Bom hoje vou contar sobre as escolas que visitei ontem para ver onde vou estudar ano que vem.

Quando cheguei lá no Colégio Petrópolis, a Diretora Darinca (minha mãe foi aluna dela de ciências no Colégio Petrópolis também, ela e meu tio Marcio estudaram lá o ensino fundamental todo, minha mãe contou que fez uma feira
de ciências com a Darinca mostrando os beneficios da soja e a escola ganhou no concurso, desde lá a minha mãe faz uso da soja, enfim, fui criado com leite e carne de soja, adoro) me recebeu com muito amor e carinho e me mostrou a escola toda depois eu e minha mãe fomos ao escritório dela e ela falou sobre como eles trabalham na escola e etc e etc, a média lá são 7 pontos, bem alta e eles usam as apostilas do GPI deve ser legal, minha mãe disse que fez o segundo grau dela com as apostilas do GPI.

Depois fomos ao Instituto Metodista mas chegando la quando estávamos na porta eu nem entrei porque o colégio que eu escolhi foi o Petrópolis porque gostei muito da forma como fui recebido e do prédio da escola com jardim, quadra e etc....

Valeu........


Nenhum comentário:

Postar um comentário